Eventos | Da redação | 24/02/2011 08h33

Gestores Esportivos do Estado se reúnem nesta sexta na Capital

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Nesta sexta-feira (25) acontece o Encontro de Gestores de Esporte e Lazer de Mato Grosso do Sul e a Reunião com as Federações Esportivas do Estado. O evento será no auditório da Coordenadoria Estadual de Educação na Saúde, situado na Avenida Senador Filinto Muller, nº 1480, Vila Ipiranga, às 8h.

Na abertura do encontro está prevista a palestra de Davi Poit, com o tema: "Organização de Eventos Esportivos". Também será apresentado o calendário oficial de eventos da Fundesporte para 2011. Haverá distribuição do regulamento geral e técnico das competições que vão ser realizadas pela entidade para os gestores dos municípios e para os presidentes das Federações.

O evento envolve gestores esportivos dos 78 municípios do Estado e presidentes das Federações Esportivas. Tem como principal objetivo orientar e facilitar as atividades dos municípios e das Federações junto às ações que são desenvolvidas pela Fundação, além de informar os procedimentos para elaboração de projetos e prestação de contas dos convênios firmados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS