Eventos | Da Redação | 03/08/2011 14h06

Fundesporte realiza curso de "Legislação Esportiva" em Maracaju

Compartilhe:

Maracaju (MS) - O município de Maracaju recebe a partir de hoje (3), o curso de “Legislação Esportiva”. O curso tem como objetivo proporcionar aos profissionais e acadêmicos de Educação Física, Direito e demais interessados, o conhecimento e discussão da Legislação Esportiva, entende – lo como direito legítimo de todo cidadão.

A abertura do curso acontece nesta quarta-feira, no Sindicato Rural (Parque de Exposições de Maracaju), situado na Rua Waltrudes Ferreira Muzzi, 686, Bairro Egídio Ribeiro. As 17h Credenciamento, as 18h abertura oficial, das 18h30 até as 22h30 aula de Psicologia: Dinâmicas Intra e Interpessoais com a Professora Carla Maria Lehn Schneider. O Curso prossegue até domingo dia 07/08.

O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Maracaju, e conta com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul por intermédio da Fundesporte com recursos do FIE.

Segundo consta no Diário Oficial de 22 de julho, a Prefeitura Municipal de de Maracaju foi contemplada com R$ 11.846,50 para realizar o evento.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS