Eventos | Da Redação/Com Hoje MS | 12/01/2012 10h56

Festa dos 35 anos do Saudade será na AABB

Compartilhe:

Grupo futebolístico reúne simpatizantes e autoridades no dia 29 de abril; organização prepara um encontro para mais de mil pessoas

Dourados (MS) - A diretoria do Saudade Esporte Clube está empenhada na promoção de um encontro para marcar época em Dourados, os festejos do 35º aniversário de fundação do grupo futebolístico, que nasceu em abril de 1977 e até os dias de hoje mantém a essência na pontualidade de seus compromissos, seja em amistosos ou em competições valendo pontos, tanto dentro quanto fora de seus domínios.

Também haverá entrega de prêmios através de sorteios aos participantes e show ao vivo com artistas da terra. A organização prepara uma festa para mais de mil pessoas e será realizada no Salão da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

Essa espinha dorsal do Saudade defendida por Valdessi Carbonari, Jairo Quadros, Telê, José Paulo Teixeira e outros sócios fundadores, é que faz desse grupo um dos mais respeitados no cenário sócio-esportivo de MS.

Hoje, sob a batuta de Jairo Quadros, Roberto Aliberti, Ismar Alavarssi, essa filosofia continua a mesma, ou seja, fazer amigos por meio da pratica esportiva. Como nas vezes anteriores, este ano, a diretoria irá homenagear personalidades da comunidade local e regional, num gesto de reconhecimento estabelecido há muito tempo entre empresários, políticos, desportistas, profissionais liberais, anônimos, dentre outros.

O próximo desafio do Saudade diz respeito ao inicio da construção da sede própria, numa área de dez mil metros quadrados, localizada às margens da Perimetral Norte, próximo ao trevo da saída para Itaporã.

Estamos focados nesse projeto, que depois de construído, dará certamente uma guinada no esporte douradense, pois no local serão construídos além de campo para futebol, salas de aulas e de treinamentos diversos – adianta Jairo Quadros.

Timão

Sem dúvida uma das mais importantes participações do Saudade ao longo dos últimos anos, foi o amistoso do último dia 22 de outubro no Estádio Douradão diante do máster do Sport Clube Corinthians Paulista.

Esse jogo entra definitivamente para os anais históricos dessa equipe e mostra pela grandiosidade do que foi o encontro, que o grupo está realmente pronto para participar de grandes embates – comenta Roberto Aliberti, alicerçado pela mesma opinião de Ismar Alavarssi.

A recepção propiciada pela equipe Saudade no fim do ano passado foi elogiada em rede nacional pelo capitão do Corinthians Zenon, no programa Século 21 Esporte e pelo diretor técnico Wagninho, seguido de todo o elenco mosqueteiro.


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS