Eventos | Da Redação/Com Assessoria | 17/12/2011 18h56

Festa do Amigos da Paz arrecada brinquedos domingo

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Em clima de solidariedade e comemorações, Campo Grande encerra oficialmente o calendário esportivo domingo, na praça esportiva Belmar Fidalgo, com o tradicional evento “Amigos da Paz”, promovido pela Prefeitura de Campo Grande e realizado pela Funesp (Fundação Municipal de Esporte). Durante o evento, serão arrecadados brinquedos para serem doados a crianças em bairros da Capital.

Em campo estarão os atletas que se destacaram no cenário nacional e internacional diante das principais duplas e cantores sertanejos de Mato Grosso do Sul que são destaques nacionais, além do prefeito Nelsinho Trad, do governador André Puccinelli, deputados federais e estaduais, vereadores e personalidades de Campo Grande.

Coordenador do “Sertanejo Campeão”, Wellington convocou as duplas Munhoz e Mariano, Thiago e Donizeti, Guilherme Valim e Robson Matos, Alex e Yvan, Thiago e Graciano, Bruninho e Davi, Gilson e Júnior, Victor e Vinicius, André e Kadu, Robson e Juliano, Luis Fernando e Zé Miguel, Diego e Eveline, Luiz Zambrano e Daniel, Pedro e Ângelo, além de Emanuel Freitas, Flávio Otoni e Falcão.

Já a equipe do Amigos da Paz, coordenada por Leomar, ex-zagueiro do Esporte Clube Comercial, contará com o meia atacante Rafael Ricardo, que atualmente defende o Tacran Presov, da Eslováquia, o lateral Bruno, que foi eleito o terceiro melhor lateral do Brasileirão 2011 e que está se transferindo para o Fluminense, assim como o goleiro Douglas, Jean (São Paulo), Gilson (America-MG), Roberson (Sport-PE), Eduardo Arroz(Sta Cruz), Alberto( Ex Santos), Marquinhos Cambalhota (Atletico-MG), Isabela(Santos), Marcênio (vice-campeão da Liga Futsal pelo Carlos Barbosa) Bruna´campea Brasileira pelo Foz do Iguaçu, Caio Dittimar(Santos), entre outros.

O Amigos da Paz também contará com duas telas de plasma com transmissão do jogo entre Santos e Barcelona pelo Mundial Interclubes. Às 9 horas será iniciada a partida entre Prefeitura de Campo Grande x Imprensa e as 10:30hs AMIGOS DA PAZ X SERTANEJO CAMPEAO. Durante todo o evento, as duplas sertanejas estarão animando a festa com show ao vivo.

Também haverá sorteios de kit da dupla Munhoz e Mariano, Vale Brindes da Farfalla Moda Feminina, duas bicicletas doadas pela Prefeitura de Campo Grande e um aparelho celular da Legal Celulares, para quem fizer a doação de brinquedos.


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS