Eventos | Da redação | 04/08/2010 13h54

Fema realizará diversas atividades no aniversário de Aquidauana

Compartilhe:

Eventos

Aquidauana (MS) - Entre as inúmeras atividades previstas para a agenda de aniversário de Aquidauana, a Fundação Municipal de Esportes, FEMA, realizará três importantes atividades desportivas neste final de semana. Essas ações abrangem diversas modalidades, todas bem ao gosto do aquidauanense.

Circuito Esporte de Praia

O evento denominado "II Circuito Esporte de Praia", uma novidade para Aquidauana, será desenvolvido no Parque da Lagoa Comprida, nos dias 06, 07 e 08 de agosto. No dia 06 as atividades terão início às 18 horas. Nos dia 07 e 08 pela manhã e tarde. Haverá disputas de vôlei de duplas masculino, trio feminino e fut-vôlei masculino.

Prova de Canoagem

Também no Parque da Lagoa Comprida, a FEMA está preparando provas nas categorias masculino infantil e feminino livre, dia 08 de agosto a partir das 08 horas.

Campeonato Intermunicipal de Montain Bike

No dia 08, a partir das 08 horas, a FEMA estará realizando o Campeonato Intermunicipal de Montain Bike, nas categorias sub-17, sub-23, sub 30, sub 40, sub 50 e Super Over (acima de 50 anos) e ainda feminino acima de 14 anos.

Segundo o presidente da FEMA, professor Alfredinho Oliveira Junior, "ao centrarmos as atividades no Parque da Lagoa Comprida, ganhamos em agilidade nos preparativos dos três eventos e ainda facilitamos a presença de um maior e mais variado público. Esperamos que todas as atividades previstas caiam no agrado da população e tenhamos um número recorde de participantes", afirmou.

Maiores informações no telefone (67) 8417-1550 com o professor Alfredinho ou na sede da FEMA, rua Teodoro Rondon - 765 - Centro - antiga escola estadual Antonio Corrêa.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS