Eventos | Da redação | 19/02/2011 14h45

Encontro de Gestores Esportivos acontece na próxima sexta-feira

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) está preparando para o dia 25 de fevereiro, o Encontro de Gestores de Esporte e Lazer de MS e a Reunião com as Federações Esportivas do Estado.

O evento acontecerá no auditório da Coordenadoria Estadual de Educação na Saúde, situado na avenida Senador Filinto Muller nº 1480, Vila Ipiranga, às 08 horas da manhã.

Na abertura do encontro, acontecerá uma Palestra Dr. Davi Poit, com o Tema:" Organização de Eventos Esportivos". Também será apresentado o calendário oficial de eventos da Fundesporte em 2011. Será entregue para os gestores dos municípios e para os presidentes das Federações o regulamento geral e técnico das competições que vão ser realizadas pela entidade.

O encontro envolve gestores esportivos dos 78 municípios de Mato Grosso do Sul e presidentes das Federações Esportivas de MS, e visa orientar e facilitar as ações dos municípios e das Federações junto às ações que são desenvolvidas pela Fundação, além de informar os procedimentos para elaboração de projetos e prestação de contas dos convênios firmados.

Estudar possibilidades, traçar programas, definir o que Mato Grosso do Sul pode fazer para dar continuidade no crescimento e na sustentação das federações, para isto que a Fundesporte  realiza pelo terceiro ano consecutivo a Reunião com os presidentes das Federações Esportivas de MS.

"É de suma importância essa reunião, pois podemos colocar nosso calendário de eventos juntamente em parceria com o do governo do estado, saberemos como aplicar nossos projetos em parceria com a entidade e o mais importante fomentar o crescimento das diversas modalidades praticadas no estado", comenta Luiz Farrel, presidente da federação de Karatê Tokay-Kan.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS