Eventos | Pedro Nogueira/Da Redação | 08/05/2011 07h20

Encontro de Ed. Física que recebeu verba exagerada abre vagas

Compartilhe:

Amambai (MS) - O município de Amambai sediará no período de 25 a 28 de maio, o III Encontro Estadual de Educação Física e Saúde. As inscrições abriram ontem. O arquivo com o regulamento e a inscrição para o enontro estará diponivel no site da Fundesporte. Serão previstas 60 vagas para cada curso, que serão preenchidas por ordem de recebimento.
 
Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição, com letra de forma, escolher dois cursos (um em cada período), assinalar concordância com este regulamento e entregar na Fundesporte, à Av. Mato Grosso, nº 5.778, bloco 4, sala 8 - CPEL, das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min ou enviar via Fax (67) 3323-7224.
 
O governo estadual e a Fundesporte acharam necessário, para realizar o Encontro, R$ 67.895,00.Dirceu Luiz Lanzarini e Júlio Komyama assinaram contrato garantindo a quantia destinada para o Encontro, conforme informou o Diário Oficial do Mato Grosso do Sul.
 
Outros dois eventos de certa forma semelhantes, com quatro dias de duração, aconteceram esta semana.O Curso Organização Eventos Esportivos  em Anaurilândia e o Curso de arbitragem de atletismo em Chapadão. Cada um recebeu por volta de oito mil reais de verba. Já o Encontro Estadual recebeu oito vezes o valor que cada um desses eventos ganhou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS