Eventos | Da redação/com Assessoria | 04/02/2014 15h23

Diretoria do Ubiratan convoca ex-jogadores para o aniversário do clube

Compartilhe:

Dourados (MS) - O Ubiratan Esporte Clube completará 67 anos nesta quarta-feira, 5, e a diretoria pretende homenagear os ex-jogadores que fizeram parte de sua história. O tricampeão Sul-mato-grossense disputará a quinta partida neste Estadual contra o Urso de Mundo Novo no estádio Douradão às 20h, e o presidente do clube, Joaquim Soares, quer a presença dos ex-campeões.

“Quero convidar todos os jogadores que nos fizeram ser o maior campeão estadual do interior para estar presente nesta partida contra o Urso como nosso convidado”, disse o presidente, informando que esses poderão pegar seu convite diretamente no portão do Douradão ou antecipadamente no site da Exportiva do MS que fica localizada na Rua Pedro Rigotti, 905, Jd. Santo André.

Além do jogo no Estadual, o clube também fará uma festa na sede social com a presença dos grupos Tchê Querência, Postal Sul, Fuzaika e a dupla Luis Goiano e Girsel da Viola. Os convites estão sendo vendidos na banca do Jaime e de presente levará um CD da dupla. Mais informações sobre os eventos do aniversário do Ubiratan poderão obtidas pelo telefone 3422-5498.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS