Eventos | Da redação/com Assessoria | 15/10/2013 03h18

Dia das Crianças na Vila Nasser é marcado por partidas de futebol

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Alunos de futebol do projeto Geração de Campeões, desenvolvido pela Fundação Municipal de Esportes (Funesp), no Centro Olímpico Vila Nasser, comemoraram o Dia das Crianças, no último sábado (12), confraternizando com a comunidade e também jogando com os times de futebol de Campo Grande e de Ponta Porã.

Aproximadamente 400 crianças brincaram e jogaram no campo da Vila Nasser durante todo o sábado, além de ganharem presentes e brindes que foram doados pela Drogaria São Leopoldo, Tribo Esportes e Carioca Sports. O evento realizou nos parques e praças esportivas ações alusivas ao Dia das Crianças.

Para o professor de Educação Física que treina o grupo do Projeto Geração no Centro Olímpico, Geraldo Harada, a atividade garantiu aos alunos um intercâmbio com equipes do interior do Estado e proporcionou um dia de futebol sem cunho competitivo. “Os atletas do projeto da Prefeitura jogaram com os alunos da Escolinha Pelezinho e com o time Meninos da Vila de Ponta Porã, na categoria sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17 onde puderam vivenciar os jogos de forma menos competitiva, já que todos ganharam medalhas e foram campeões”. destacou

O projeto

O projeto Geração de Campeões na modalidade de futebol acontece em mais de 30 pólos em Campo Grande. No Centro Olímpico Vila Nasser, os alunos praticam a modalidade de segunda a sexta-feira separados por idade. Para participar é só entrar em contato pelo telefone 3314-3469.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS