Eventos | Da Redação/Com Assessoria | 30/06/2011 09h57

Curso que forma árbitros de vôlei abre as inscrições em Dourados

Compartilhe:

Dourados (MS) - A Federação de Vôlei do Mato Grosso do Sul e o Governo Estadual, com apoio da FUNCED, Secretaria Municipal De Educação e da APEF-D, promovem nos dias 25 a 28 de agosto, o curso de formação de árbitros e apontadores de voleibol de MS.

O curso será ministrado nas dependências do Serviço Social do Comércio - SESC, pelo professor e presidente da Federação de Voleibol, José Eduardo Amâncio da Mota.  As inscrições poderão ser realizadas na FUNCED, localizada no Parque dos Ipês e na sede da APEF-D no piso superior do Terminal Rodoviário de Dourados.

O curso tem o objetivo de capacitar profissionais e acadêmicos do curso de educação física, atendendo a um processo de desenvolvimento integral, habilitando, atualizando e aperfeiçoando os conhecimentos para que estes possam atuar em seus municípios ou em suas comunidades em competições da modalidade.

De acordo com Mariza Araújo, a expectativa é da participação dos profissionais de Dourados e de toda região do conesul. "O evento é voltado para todos os profissionais da área, além dos árbitros que já atuam na modalidade, podendo ampliar seus conhecimentos técnicos da arbitragem de voleibol", disse Mariza, lembrando que curso terá apenas 50 vagas.

Os aprovados poderão compor o quadro de árbitros da Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul e da Associação de Profissionais de Educação Física de Dourados. 

Os participantes receberão certificado de 40 horas com chancela da Federação de Vôlei do Mato Grosso do Sul e Fundesporte.

Outras informações podem ser adquiridas pelos telefones 8462-8100, 9646-5339 e 9238-2924.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS