Eventos | Da redação | 06/04/2011 10h51

Curso de arbitragem encerrou com apenas 29 participantes

Compartilhe:

Nova Andradina (MS) - A Fundesporte proporcionou mais uma capacitação para as pessoas interessadas na função de árbitros de futebol. O curso aconteceu na Sala Lucia Andrade de Toledo Pisa (teórico) e Estádio "Andradão" (prático).Foram efetuadas 45 inscrições para o curso, porém, alguns cursistas  não alcançaram  o mínimo de 75 % de freqüência e com isso somente 29 foram diplomados no domingo.

A capacitação dos árbitros teve como ministrantes através dos árbitros Getulio Barbosa e Paulo Paixão, de renomado conceito, participantes da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul e também da Confederação Brasileira de Futebol.

Este evento foi realizado pelo SINDARBITROS/MS, em parceria com o Governo do Estado de MS através da FUNDESPORTE - Coordenadoria Pedagógica de Esporte e Lazer - e Prefeitura Municipal de Nova Andradina. Os recursos utilizados foram do FIE. Houve participação de pessoas de Nova Andradina e região (Selvíria, Naviraí, Bataiporã, Taquarussu, Nova Alvorada do Sul e Casa Verde).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS