Eventos | Da Redação/Com Assessoria | 08/12/2011 10h18

Confira os campeões dos jogos da melhor idade em Campo Grande

Compartilhe:

A décima quarta edição dos Jogos Campo-Grandenses da Melhor Idade chegou ao fim apontado o Centro de Múltiplas Referência e Convivência do Idoso Vovó Ziza como o grande campeão, totalizando 82 pontos na classificação geral.

A competição é uma promoção da Prefeitura de Campo Grande, por intermédio da Funesp (Fundação Municipal de Esporte). A segunda colocação ficou com a Universidade Melhor Idade, que somou 35 pontos, seguida pelo CCI Edmundo Scheuneman, com 12 pontos.

Jogos

O Centro Vovó Ziza venceu a disputa da modalidade de Bozó com a dupla Seioki/Edelmira Toledo. Maria dos Prazeres e Marli, da UMI, ficaram com a segunda colocação. Na disputa de Damas Masculino, o CCI Edmundo Scheuneman foi o vencedor com Severino Lima, enquanto Valdevino Araújo, do Vovó Ziza ficou com a segunda colocação.

Na disputa do naipe feminino, Geni de Paula Nogueira deu o título para o Vovó Ziza, com Marly Rodrigues, da UMI, ocupando a segunda colocação. Já na Malha Masculino, novamente o Vovó Ziza levou o título com Roque Tonicha e Benedito Siqueira. Edson Paula e Celso Firmino, também do Vovó Ziza ficaram com o segundo lugar.

Na Bocha o domínio também foi do Vovó Ziza. No feminino o título ficou com Elza Marques e Iracema Zaneti e no masculino com Albino e Felipe. A premiaçao da competiçao esta programada para sexta-feira, às 15h no Centro Vovo Ziza.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS