Eventos | Pedro Nogueira/Da Redação | 06/05/2011 13h06

Confira aqui a agenda de eventos esportivos do final de semana

Compartilhe:

Agenda

Campo Grande (MS) - Saiba aqui, tudo que rola de esporte no Mato Grosso do Sul neste final de semana.

O Colégio Sealp, na Rua Pedro David de Medeiros, 210, no bairro Jardim Paulista, recebe a partir desta sexta-feira  a III Copa Faixa Preta Estadual de Judô . A cerimônia de abertura está agendada para às 18h.Já no sábado, o evento continua a partir das 8h30, até o final da tarde.


A 5ª etapa do Circuito Estadual de Tênis MS, que acontece no período de 6 a 15 de maio, nas quadras da Associação Médica de Matogrosso do Sul, na Rua Desembargador Leão do Carmo, 155 - (Antiga Rua Rio Turvo) - Parque dos Poderes, começou hoje às 15h e terá jogos sábado e domingo de manhã e de tarde.

Sábado, 7 de maio,  acontece o 3º Circuito Fedams de Natação no Parque Aquático do Colégio Dom Bosco. Pela manhã, ocorrerá a 1ª etapa, a partir das 7h30, com aquecimento de uma hora antes do início das provas. Assim como a 2ª etapa que será realizada de tarde, a partir das 13h30.

O time de rugby de Campo Grande vai estrear na Copa Centro-Oeste, Campo Grande e Cuiabá jogam sábado às 15h na Vila Nasser.

Estadual de basquete realiza rodada na Capital e em Ponta Porã . Em Ponta Porã, no sábado,  todos os jogos serão realizados no Ginásio Oscar, das 14h às 18h. No domingo, mais quatro jogos em Ponta Porã,  no Ginásio Oscar, às 9h e no Ginásio Mappe às 8h. Em Campo Grande, três jogos a partir das 15h no Ginásio Oswaldo Tonini.

O Circuito Sul-mato-grossense de Boxe será realizado no Gunanandizão, com início às 18h, no sábado e no domingo às 10h.

No domingo , às 8h30 será dada a largada da 2ª etapa da Copa Kombate de ciclismo na estrada de Rochedo.

O futebol do MS nunca viu tantos jogos em um dia só, são 10 partidas, incluindo jogos da série a e série b. Veja abaixo:

Série B
15h Campo Grande x Colorado Jacques da Luz C.Grande
18h Misto x Sidrolandia 18h Madrugadao Três Lagoas

Série A
15h  Cene. x Maracaju  Olho do Furacão C. Grande
15h Ponta Porã  x Mundo Novo - Urso Aral Moreira Ponta Porã
15h Naviraiense x Sete de Setembro Virotão Naviraí
15h Rio Verde  x Operário André Borges Coxim
15h Chapadão x Aquidauanense  SERC Chapadão
15h Ivinhema x Corumbaense Saraivão Ivinhema
17h Comercial x MS Saad  Morenão C. Grande
20h Águia Negra x Itaporã Ninho da Águia R. Brilhante

Campeonato de Skate em Três Lagoas será sábado na Arena Mix. O evento esportivo faz parte da programação do Exporock de Três Lagoas.

Em comemoração do aniversário de Anastácio no domingo, 8 de maio,  haverá prova do circuito estadual de canoagem.A prova terá largada às 14h no Porto Canudo e chegada na Prainha de Anastácio a partir das 15h.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS