Eventos | Da Redação/Com Assessoria de Comunicação de Aquidauana | 11/05/2012 10h20

Aquidauana será palco do II Encontro de campeões do Free Style Motocross

Compartilhe:

Aquidauana (MS) - O município de Aquidauana sedia nos dias 19 e 20 de maio o II encontro de campões “Free Style Motocross”. O evento é uma realização da Itinerate Produções e Eventos através de seu proprietário Cláudio Marcelo Quaglio com apoio da Prefeitura de Aquidauana e será realizado na Chácara Itinerante.

Mais de 10 pilotos de vários estados brasileiros participam da competição, entre eles Joaninha e Jorge Negrette, fenômenos do free style no Brasil. A abertura oficial será no sábado (19) às 16 horas. 

Os convites de arquibancada para os dois dias de evento estão sendo comercializados a R$ 10 mais 1 kg de alimento não perecível (1º lote) e R$ 15 mais 1 kg alimento não perecível (2º lote). Os alimentos serão destinados a instituições filantrópicas do município.

Os postos de vendas são: Pastelaria Mineira, Posto WA, Pantanal Motos Multimarcas, Gugu Lanches. Mais informações pelos telefones: 9622 – 9155 e 3241 – 5134. O II encontro de campões “Free Style Motocross” têm patrocínio de Wagner Guimarães da Pantanal Motos Multimarcas, Supermercado Santa Clara, Supermercado Nacagami, deputado Lauro Davi, Dismoto Yamaha, Cervejaria Devassa, Ego Criativo, Postos WA e Prefeitura de Aquidauana.

Free Style

Desporto relativamente novo, o Free Style não é corrida e está concentrado apenas em executar manobras acrobáticas enquanto salta de moto de motocross. O vencedor é escolhido por um grupo dos juízes. Os pilotos são pontuados pelo estilo, nível de dificuldade da manobra, melhor uso do percurso e reação dos espectadores também.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS