Eventos | Da redação | 05/04/2011 12h21

Amambai recebe Jogos Abertos do Mato Grosso do Sul na quarta

Compartilhe:

Jogos

Campo Grande (MS) - A cidade de Amambai receberá nesta semana as disputas de futsal e voleibol dos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul (Jams - 2011), A solenidade de abertura acontece nesta quarta-feira (06/04) no Ginásio Municipal Dep. Flávio Derzi.

O congresso técnico da competição será terça-feira (05/04) ás 20 horas na Câmara Municipal. Na modalidade de futsal, na categoria feminina estão confirmadas as equipes de Amambaí, Campo Grande, Três Lagoas e Costa Rica. Já no masculino confirmaram presença as equipes de Amambaí, Campo Grande, Três Lagoas, Paranhos, Guia Lopes da Laguna, Jardim e Dourados.

Na modalidade de voleibol, na categoria feminina participam as equipes de Amambaí, Campo Grande, Três Lagoas e Naviraí. No masculino estão as equipes de Amambai, Campo Grande, Três Lagoas, Paranhos, Douradina e Rio Brilhante.

Este ano os jogos serão divididos por modalidades. O handebol e basquetebol acontece em Campo Grande de 13 a 17 de abril. Sidrolândia sediará as modalidades de natação, atletismo e judô nos dias 30 de abril e 1º de maio.

Os campeões de cada modalidade representarão Mato Grosso do Sul nos Jogos Abertos Brasileiros (Jabs 2011), na cidade de Poços de Caldas, de 26 a 31 de maio.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS