Eventos | Da Redação | 01/07/2011 09h19

Agenda: veja quais são os eventos esportivos do fim de semana

Compartilhe:

Agenda

Campo Grande (MS) - Confira aqui os eventos esportivos do final de semana.

Malha - Terá largada no próximo dia 3 de julho, em Glória de Dourados (Guassulândia), o Campeonato Regional de Malha categoria adulto

Bocha - Neste sábado em São Gabriel do Oeste acontece a quarta etapa do Circuito Municipal de Solta de Bocha, a partir das 9h. O evento está programado para acontecer na Fazenda Bela Vista

Motocross - Três Lagoas sediará o primeiro MotoCross regional intitulado Asacross. A competição será realizada sábado e domingo.

Xadrez - A primeira etapa da Liga Tenir de Xadrez 2011 terá inicio sábado, na Escola Tenir localizada na Rua Cuiabá, 263 em Corumbá.

Vôlei - Será neste sábado a abertura da III Copa Cidade de Campo Grande de Voleibol Adulto ás 14h30 no Poliesportivo Dom Bosco

Basquete (campeonato estadual) - Neste final de semana a Liga Pró Basquetebol programou a rodada em três cidades pelo estadual adulto masculino.

Sábado às 16h em Campo Grande, valendo pelo grupo B, apenas um jogo movimentará o estadual: a equipe de Três Lagoas enfrenta a equipe do Aggil no ginásio da escola Elpídio Reis.

Domingo dupla no ginásio da Escola Joaquim Murtinho a partir das 9 horas com os seguintes jogos: Sejuvel/Três Lagoas x Cavalon  e logo após O.T/Aggil contra Nosso Time.

No interior a rodada começa no sábado, na cidade de Eldorado com os seguintes jogos:

No Sub-15 feminino, a equipe de Eldorado enfrentara Paranhos às 15h. Logo após, pelo Sub-15 masculino, a equipe de Eldorado enfrenta Fesnavi/Naviraí e no último jogo da rodada, a equipe da casa joga novamente contra o Fesnavi/Naviraí pelo adulto masculino.

Domingo, dois jogos movimentarão o adulto masculino nas cidades do interior. Às 10h no ginásio da Unigran, o Anglo/Dourados recebe a equipe do Porãbask e às 16h Porãbask vai até Caarapó enfrentar os donos da casa.

Basquete (copas regionais) - A Liga Pró Basquetebol  realiza em São Gabriel do Oeste a Copa Norte e em Nova Andradina a Copa Bolsão das Copas Regionais da LPB neste final de semana.

Sinuca - No próximo domingo, dia 3, será realizado torneio de sinuca no Bar do Fuscão, antigo Bar do Polaco, na rua Afro Puga n°609, bairro Mata do Jacinto.

Futsal - A IV Copa Pelezinho Ecumênica de Futsal segue com rodada este fim de semana. Realizada com o apoio da Fundesporte, a competição reúne 16 equipes de instituições religiosas da Capital.

Confira os jogos, que acontecem no ginásio do Colégio ABC:

Sábado

14h00  SEGUE-ME X IEAB
14h50  MAR X 4ª Batista
15h40  El Shaddai X Batista dos Universitários
16h30  Maria Mãe da Igreja/11 outubro X 1ª Batista/Ciclo Ribeiro

Domingo
14h00  Nossa Sra. Fátima/Estoril X Sag. Coração de Jesus/ Juv.
14h50  3ª Batista X Sag. Coração de Jesus/Inter
15h40  Batista Chabode X São José/Operário
16h30  Igreja Hebrom/A4 Sports X Adventista/Unisystem

Tênis de Mesa - O atleta Alcides Cunha da Associação Nipo de Campo Grande e o acadêmico de Educação Física da UCDB, Maximiliano Rios, realizam mais um Desafio do Saque. Desta vez será no Arraial da AACC -Associação dos Amigos das Crianças com Câncer. O evento será realizado neste sábado, 2 de julho, a partir das 12h, no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, avenida Mato Grosso, 5017.

Boxe - No próximo final de semana (2 e 3) Três Lagoas sediará a 3º etapa do Torneio Estadual de Boxe. A competição será realizada no Ginásio Municipal de Esportes Cacilda Acre Rocha, às 18 horas.

Atletismo - Acontecerá no dia 03 de julho, a 25ª edição da tradicional Maratona do Fogo 2011, a única do Estado com percurso de 42 km e 195 metros. A Maratona terá largada em frente a praça central de Fátima do Sul e a chegada no 2° Grupamento de Bombeiros Militar (Quartel de Bombeiros) em Dourados.

Luta de Braço - A Academia Pro Sports, do bairro Vilas Boas, sedia neste sábado, a partir das 18h, o Campeonato Metropolitano de Luta de Braço.

Futebol - CENE e Aquidauanense realizam o primeiro jogo da final do estadual série A às 15h no Olho do Furacão na Capital. Pela série B, em Três Lagoas, o Misto recebe no Madrugadão o Colorado, às 19h e domingo às 10h no Jacques da Luz, o Campo Grande recebe o Sidrolândia.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS