Eventos | Da Redação | 17/06/2011 14h37

Agenda: saiba o que rola de esporte no Estado no fim de semana

Compartilhe:

Agenda

Campo Grande (MS) - Confira abaixo a agenda esportiva do final de semana:

Natação - O Parque Aquático do Rádio Clube recebe nos dias 18 e 19 de junho o Campeonato Estadual de Inverno em piscina curta. As competições iniciam às 7h30, em ambos os dias.

Futebol estadual -  A Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul definiu os confrontos das semi-finais do estadual. No sábado, 18, o Comercial recebe o Aquidauanense às 17h no Morenão e em Naviraí, o CENE enfrenta o Naviraiense às 19h30, no Virotão.

Futebol amador feminino - A Associação de Moradores do Bairro Cravo Vermelho de Corumbá está realizando a Copa Integração Popular de Futebol de Campo Amador Feminino 2011, fase classificatória. A terceira rodada já tem data marcada: sábado. A rodada terá duas partidas, a partir das 15h30.

Jiu Jitsu - Nos dias 18 e 19 de junho, o Ginásio Guanandizão vai receber a Seletiva para o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu. No sábado (18), as disputas começam às 19h. Já no domingo (19), a seletiva prossegue a partir das 9h.

Pólo Eqüestre -  Acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de junho, o Torneio de Pólo Copa Poupex Etapa Guaicurus . O torneio será realizado no Campo de pólo Coronel Tinoco, localizado no 20º Regimento de Cavalaria Blindado, na Avenida Presidente Vargas, 2516, Santa Carmélia.

Basquete - Neste final de semana a Liga Pró Basquetebol programou jogos em cinco cidades, confiram a rodada completa. Sábado: na capital, no Oswaldo Tognini, jogos às 9h, 10h , 17h30 e 18h30. Em Paranaíba, jogos às 15h e 16h. Em Naviraí, jogos das 15h às 17h. Em Dourados jogos das 8h às 10h e depois às 18h. Domingo: na capital, jogos às 9h e às 10h. Em Rio Brilhante jogos às 9h30 e às 10h30. Em Maracaju, jogo às 15h.

Judô - Nos dias 18 e 19 de junho, o Ginásio Municipal de Esportes Newton Lemes Marcondes "Louquinho", no município de Maracaju, será palco da já tradicional Copa MAC de Judô, que chega a sua 11ª edição. Os combates começam a partir das 8h.

Vôo livre - Nos dias 18 e 19 de junho acontece a 1° copa Montes de Vôo Livre 2011, que será realizada na Fazenda Furnas da Estrela, localizada há 20 quilômetros de Sidrolândia

Vôlei de Praia - Sábado e domingo acontece o IV Circuito Fundesporte de Vôlei de Praia em Nova Alvorada do Sul.

Futsal - A IV Copa Pelezinho Ecumênica de Futsal começa no dia 18, próximo sábado, a partir das 14h no Ginásio Pelezinho.

Sinuca - Domingo, dia 19 de junho, será realizado no Bar do Passos, no Jardim Botafogo, rua Goiatuba, 249. O Torneio Bar do Passos começa a partir das 12h.

Futebol - Os internos do semiaberto que cumprem pena na unidade da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) em Aquidauana, participam neste domingo (19), a partir das 08 horas, no Dissidente Esporte Clube (DEC) de um amistoso de futebol.

Motociclismo enduro - Caarapó recebe a 3ª etapa do Estadual de Enduro no domingo às 8h na frente da AABB.

Futebol Amador - Em Corumbá a Copa Integração Popular realiza as finais de suas regiões no domingo à tarde. Jardim dos Estados, Universitário e Roseiral são os bairros que sediam as finais.

Tênis de Mesa - Alcides Cunha realiza mais um Desafio do Saque sábado no Arraial da  EE  Maestro  Frederico  Liebermann  na  Avenida  Monte  Castelo nº 50 a partir das 16h

Handebol - O Ginásio Poliesportivo Dom Bosco recebe neste sábado (18) as disputas da categoria mirim do Campeonato Metropolitano de Handebol. A etapa começa às 8h.

Hipismo - De 17 a 19 de junho, será realizada em Campo Grande no Manége da Figueira, saída para São Paulo, a Copa Pantanal e a III Etapa de Hipismo da Federação sul-mato-grossense.

Tênis - Começou ontem e vai até domingo o Open Chapadão do Sul, realizado nas quadras do Clube Recreativo Paineira. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS