Eventos | Da Redação | 10/06/2011 17h02

Agenda Esportiva: confira os eventos deste fim de semana no MS

Compartilhe:

Agenda

Campo Grande (MS) - Veja quais eventos esportivos serão realizados no Mato Grosso do Sul este final de semana.

Ciclismo - Domingo dia 12, com largada às 13h, na pista de motocross, próxima ao Parque dos Poderes, acontece a 4ª etapa da Copa Kombate Mountan Bike, válida pelo estadual.

Taewkondo - A Academia Fábio Costa realizará um exame de faixa nesse sábado, dia 11 de junho, às 9h. O exame será realizado na Academia Fábio Costa, que fica localizada na Rua Ricardo Franco, nº 137, Vila Sobrinho.

Basquete - Neste final de semana a Liga Pró Basquetebol programou oito jogos em cinco cidade, confiram os jogos. No Interior, a rodada acontecerá no sábado. Ás 9:30h em Dourados, a equipe do Anglo/Dourados recebe a equipe de Eldorado . Em Ponta Porã, a equipe da casa recebe a equipe de Tacuru às 10h. Em Três Lagoas, acontecerá rodada dupla a partir das 14 horas entre as equipes de Três Lagoas e Água Clara. Às 15:30 em Aquidauana a equipe da casa enfrenta a Funlec/ElKadri. Na Capital, a rodada acontecerá somente no domingo, às 9 horas, na Escola Joaquim Murtinho.

Karatê - A Capital receberá o Campeonato Brasileiro  Kakuto de Karatê de 2011. Em sua décima edição, o Campeonato acontecerá no Ginásio Guanandizão nos dias 11 e 12 de junho, com congresso técnico dia 10 de junho.

Xadrez - A quarta etapa da Liga Enam de Xadrez, acontece dia 11 de junho na Escola Neusa Assad Malta localizada na rua Delamare, 424 no coração de Corumbá.

Vôlei -  Os JOJUMS etapa de vôlei seguem até segunda-feira (13), as disputas acontecem no Ginásio Municipal Ticão e na quadra da Escola Oswaldo Fernandes.

Futebol - O Campeonato Sul-Mato-Grossense define as equipes semifinalistas na rodada deste final de semana. sábado, às 15h, no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, CENE enfrenta o Urso. Domingo às 15h, em Maracaju jogam Maracaju e Naviraiense, simultaneamente em Ivinhema, o Comercial enfrenta os anfitriões. Mais tarde, às 17h em Rio Brilhante, Águia Negra e Aquidauanense encerram as quartas-de-finais do estadual.

Xadrez - O jovem revelação do xadrez Felipe Figueiredo se prepara para o Mundial realizando simultânea. A simultânea será no dia 10 de junho em Corumbá na Escola Municipal Cássio Leite de Barros a partir das 08h, contra 20 alunos do Programa Geração Olímpica, da Prefeitura Municipal.

Boxe - Adílson Nolli Dinamite, boxeador de São Paulo-SP, chega à Capital para no sábado enfrentar Bruno Lucas pela categoria peso-pesado, às 20h na A.A.Pioneira, na rua Barão de Campinas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS