Eventos | Da Redação | 29/07/2011 10h44

Agenda: Confira o que rola de esporte no fim de semana em MS

Compartilhe:

Agenda

Campo Grande (MS) - Veja o que rola de evento esportivo neste final de semana.

Boxe - Sábado a partir das 18h e domingo a partir das 9h, será realizada no Ginásio Poliesportivo Pepe Portela a 4ª Etapa do Circuito Sul-Matogrossense de Boxe.

Jiu-Jitsu - Neste domingo, 31, no ginásio do Círculo Militar em Campo Grande, a partir das 9h, será realizado o Top Pantanal de Jiu-Jitsu.

Futebol Society - Com dezoito rodadas e sessenta e dois jogos realizados, a Copa Cidade Campo Grande de Futebol 7 Society chega a sua reta final.As finais das quatro categorias acontecerão neste sábado (30), na Praça Esportiva Belmar Fidalgo, a partir das 14h.
 
Futebol - Copa Assomasul - A última etapa da fase classificatória da primeira fase da 11ª edição da Copa Assomasul ocorre no próximo sábado em Ivinhema.
.
Futsal - O ginásio do Rádio Clube campo receberá uma partida amistosa de futsal neste sábado às 11h, envolvendo a equipe do Colégio ABC e a nova equipe de futsal da Capital: o Rádio Clube.

Ciclismo - Está marcado para acontecer a partir das 13 horas deste domingo, uma das etapas do circuito estadual de ciclismo em Dourados. O percurso será na avenida Presidente Vargas, e as chegadas serão em frente ao Parque dos Ipês, na Vila Tonani.

Futebol - Estadual Sub-18 - Neste fim de semana acontece mais uma rodada do estadual Sub-18. Veja os jogos:
Sábado

13:00 Portuguesa X Campo Grande Jacques da Luz C. Grande
15:00 Guaicurus X Aquidauanense Jacques da Luz C. Grande
16:00 Corumbaense X Camapuã Artur Marinho Corumbá
16:00 7 de Setembro X Águia Negra Douradão Dourados
18:00 Ubiratan X Itaporã Douradão Dourados
Domingo

15:00 Maracaju X Operário Loucão Maracaju

Futebol - Estadual Série B - A última rodada desta segunda fase da 2ª divisão do sul-mato-grossense define o segundo classificado para a final do campeonato e que acompanha o Misto na primeira divisão. O Sidrolândia vai à Três Lagoas enfrentar o Misto enquanto o Colorado recebe o Campo Grande no Estádio Carecão. Para subir, o AEC precisa vencer em casa e torcer para que o SESI não vença o Misto. Os dois jogos acontecem no domingo, às 15h.

Futsal - Copa Pelezinho 25 anos - Nesta sexta acontece rodada da Copa Pelezinho 25 anos, no ginásio da Escolinha, a partir das 17h.

Futebol - Brasileirão - Pela Série D, o Cene joga em casa, no Olho do Furacão, contra o Mirassol-SP, às 15h, no sábado.

Tênis - Ponta Porã sedia, de sexta à domingo, no Ponta Porã Tênis Clube a 7ª etapa do circuito estadual de tênis.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS