Eventos | Da Redação | 24/06/2011 14h46

Agenda: Confira aqui os eventos esportivos deste fim de semana

Compartilhe:

Agenda

Campo Grande (MS) - Veja o que rola de esporte no feriadão.

Boxe - O Circuito sul-mato-grossense de Boxe realiza a 2ª etapa neste sábado e domingo, em São Gabriel do Oeste, no Ginásio Municipal, com início programado para às 17h30 sábado e para às 9h30 domingo.

Futsal - A IV Copa Pelezinho Ecumênica de Futsal segue com jogos no fim de semana, no ginásio do Colégio ABC, sempre a partir das 14h.

Skate - Será realizado neste fim de semana o 3º Skate Dourados, na Praça do Parque Alvorada

Futebol feminino - Termina amanhã a I Copa Campo Grande da Integração de Futebol Feminino, no Jacques da Luz, nas Moreninhas.

Jogos Escolares e da Juventude - Os JEMS (Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul -12 a 14 anos) e os JOJUMS (Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul - 15 a 17 anos), serão realizados nesta sexta-feira e sábado  em Campo Grande.

As provas de Atletismo serão realizadas no Complexo Olímpico da Vila Nasser. Natação nas piscinas do Poiliesportivo Dom Bosco, Xadrez na E.M. Irene SzuKala. Ginástica Rítimica acontece no ginásio Camilo Boni. Tênis de Mesa, Judô e Taekwondo no Guanandizão. As disputas começam a partir das 8h no período da manhã, e a partir das 13 horas no período da tarde.

Futebol - Os jogos de volta das semifinais do estadual acontecem às 15h deste sábado. Em Aquidauana no Estádio Noroeste, Comercial e Aquidauana se enfrentam e em Campo Grande, no Olho do Furacão, o CENE recebe o Naviraiense.

Pela Segundona acontece a primeira rodada da fase final. Domingo, às 15 horas, o Campo Grande enfrenta o Colorado na Capital e o Sidrolândia receberá em casa o Misto de Três Lagoas.

Bicicross - Serão realizadas a 5ª e 6ª etapa do estadual, nos dias 25 e 26 de junho na Capital.

Atletismo - O Dia Nacional do Bombeiro vai ser comemorado no domingo, 26 de junho, com a realização da 1º Corrida do Fogo, em Corumbá. A largada será às 08 horas da frente do quartel do 3º Grupamento de Bombeiros, na avenida Rio Branco.

Basquete - Neste final de semana Aquidauana recebe a 1ª Copa Panatanal, que faz parte das Copas Regionais da Liga.

Canoagem - Acontece no domingo a primeira etapa do estadual. A prova será realizada a partir das nove horas da manhã, na prainha de Anastácio.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS