Eventos | Da redação | 11/11/2009 08h04

Acadêmicos de Educação Física iniciam apresentações de TCC

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Começou na segunda-feira (09) a 6ª Mostra de Educação Física: ensino, pesquisa, extensão e expressões culturais da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). O evento tem como objetivo possibilitar a interação e integração de acadêmicos do 8º semestre e professores envolvidos em ensino, pesquisa, extensão nas diversas formas de manifestação do conhecimento e da experiência acadêmica. A parte cultural do evento ficou por conta dos alunos do Centro de Convivência Vida Feliz, de Jaraguari (MS).

A primeira a se apresentar foi Andréia Carvalheiro de Santana Brandão, com o trabalho intitulado "As mudanças ocorridas na vida dos idosos pertencentes ao Centro de Convivência Vida Feliz de Jaraguari". Na sequência, Aleandro Júnior Gari dos Santos expôs a "Análise da capacitação do educador físico na reabilitação do joelho em academias de Campo Grande".

Deram continuidade às apresentações Michelle Ramires Vilarga com "A influência dos exercícios físicos no fortalecimento da musculatura pélvica para idosos"; Marcelo Dourado Luges com "A prática do jogo de xadrez na LBV - Legião da Boa Vontade em Campo Grande"; e Dayana de Souza Carvalho e Laís Marília Silva Fernandes com a "Influência do exercício físico no pós-operatório tardio em mulheres que passaram pela mastectomia".

Mais informações podem ser encontradas na coordenação do curso de Educação Física pelo telefone 3312-3463 ou através do e-mail ef@ucdb.br.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS