Esportes Radicais | Luiz Vinicius/Da redação | 15/04/2014 15h32

Evento com Esportes de Aventura acontece em Mato Grosso do Sul

Compartilhe:

São Gabriel do Oeste (MS) - Associação dos Rapeleiros de Mato Grosso do Sul (ARMS) realizará no mês de Maio dois eventos de aventura, com atrações como Rapel, Trilha e Tirolesa. 

Os eventos acontecem nos dias 01, 02 e 03 de Maio na sede da Associação Cofamon em São Gabriel do Oeste 120 quilômetros de Campo Grande - MS, os participantes terão além de contato com a modalidade de Rapel a possibilidade de desfrutar do local que conta com alojamento, cozinha industrial, piscina, campo de futebol e voleibol.

Sobre o Rapel

É uma atividade vertical praticada com uso de cordas e equipamentos adequados para a descida de paredões e vãos livres bem como outras edificações, trata-se de uma atividade criada a partir das técnicas do alpinismo o que significa que requer preocupação com a segurança do praticante e que o mesmo deve ter instruções básicas e acompanhamento de especialistas, formados pela ARMS.

Os interessados devem entrar em contato com instrutores ARMS: Joni pelo telefone (67) 9996 - 9737 ou Eder no (67) 9912 - 6762.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS