Esportes Radicais | Da redação | 10/07/2005 17h10

Equipes se classificam para 2ª fase da Copa Assomasul

Compartilhe:

Futebol

As equipes de Coxim e de Aparecida do Taboado foram classificadas para a 2ª Fase da Copa Assomasul de Futebol, após os jogos válidos pela 7ª etapa da competição ocorridos neste sábado (9) no estádio Laerte Paez Coelho, no município de Costa Rica.

No entanto, agora são 18 as equipes que se enfrentarão na segunda  fase da competição, prevista para ter início daqui a 15 dias, conforme informou o diretor-administrativo da Assomasul, Sebastião Nunes da Silva.

De acordo com as regras do campeonato, que está em sua quinta edição, mais duas equipes passarão à fase seguinte por índice técnico, elevando para 20 o número de municípios classificados.

Sérgio de Paula, coordenador da competição, adiantou que a segunda fase será realizada em quatro grupos de cinco equipes, classificando-se duas de cada.

Portanto, com os cinco jogos ocorridos em Costa Rica no fim de semana, estão classificadas para a segunda fase Jardim, Maracaju, Nova Alvorada do Sul, Sete Quedas, Juti, Tacuru, Iguatemi, Nova Andradina, Sidrolândia, Brasilândia, Angélica, Itaporã e Jateí, Corumbá, Rochedo, Camapuã, Coxim e Aparecida do Taboado.

A 5ª Copa Assomasul está sendo patrocinada pelo governo do Estado, através da Sejel (Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer), Banco do Brasil e Vivo.
Este ano, 39 municípios se inscreveram para participar da 5ª Copa Assomasul de Futebol de Campo, que dará prêmio que totaliza R$ 5,5 mil para os primeiros colocados, além de troféus.

Confira os jogos de sábado:  Coxim 2 x 1 São Gabriel do Oeste; Aparecida do Taboado 1 x Chapadão do Sul; Costa Rica 3 x 1 São Gabriel do Oeste (pênaltis; tempo normal foi 0 x 0); Coxim 6 x 1 Chapadão do Sul; Aparecida do Taboado 5 x 2 Costa Rica.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS