Esportes Radicais | Da redação | 28/03/2009 07h01

Atletas prontos para as eliminatórias do Circuito Nacional

Compartilhe:

São Paulo - Após dois dias de treinos  em São Caetano do Sul (SP), competidores decidem vagas para as finais neste sábado (28). Esta é a primeira etapa do Circuito Nacional de Bike e Skate de Street e Vert. Hoje serão realizadas as eliminatórias das quatro modalidades em disputa.

\"Eu pretendo dar o meu máximo e fazer o melhor. Vai ser difícil passar para a final, pois os meninos andam bem. Mas não é impossível. Vamos ver o que acontece. A pista está legal e nos dá boas condições. Temos tudo para fazer uma eliminatória de alto nível", comentou Ariane Galerani, de 19 anos, a única mulher inscrita no BMX e que competirá no Street.

\"A pista está boa, tem muitas rampas e dá pra se divertir. Esta é a minha primeira competição, mas estou confiante e espero fazer uma boa sessão amanhã na eliminatória. Já ficarei muito feliz se eu garantir uma vaga na final", disse Yuri Sapucaia, 14, que brigará por um lugar na decisão do Skate Street.

As disputas pelas vagas nas decisões começam logo pela manhã, quando os atletas do BMX sobem no half pipe. À tarde, as outras três modalidades (Skate Vert e Street e BMX Street) definem os seus finalistas. Organizado pela Confederação Brasileira de Esportes Radicais e apoiado pela Lei de Incentivo ao Esporte.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS