Esportes Radicais | Da redação/com Idest | 02/08/2013 12h14

Academia de São Gabriel do Oeste realiza evento de pedalada e rapel

Compartilhe:

São Gabriel do Oeste (MS) - O evento Pedalada e Rapel OH2 Traynning Systems será realizado em São Gabriel do Oeste no dia 25 de agosto. Serão 30 quilômetros de percurso de pedalada até a Estância Água Viva, onde serão promovidas atividades de rapel.

De acordo com a organização, o evento terá inicio às 7h30 no Estacionamento da OH2 Academia, onde será servido um café da manhã. A saída está marcada para acontecer às 8h30, com um percurso de 30 quilômetros até a Estância Água Viva. No local, será servido almoço e no período da tarde os participantes irão participar das atividades de técnicas verticais (Rapel) com a Associação dos Rapeleiros do MS – ARMS.

O evento contará com carros de apoio, ambulância e ônibus para transporte no retorno do evento. O Secretário da Juventude de Mato Grosso do Sul, Herculano Borges, já confirmou presença no evento.

Serão somente 40 vagas com custo de R$ 40 (inclusos café, almoço e camiseta do evento). As inscrições poderão ser feitas na OH2 Academia. Informações pelo telefone (67) 3295-1212.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS