Entidades Esportivas | Da redação | 07/08/2009 10h29

Três Lagoas sediará final do Festival da Melhor Idade

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - Cerca de 500 atletas do Estado estarão na cidade de Três Lagoas, entre os dias 18 a 23 de agosto, para as finais do Festival da Melhor Idade.

A abertura será no Ginásio de Esportes Professora Cacilda Acre Rocha, na terça-feira (18), a partir das 19 horas. As provas serão no antigo alojamento da Votorantin Papel e Celulose (VCP) e no Ginásio de Esportes. A competição vale uma vaga para representar o Mato Grosso do Sul no Festival Nacional da Melhor Idade, que será na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.
 
Os torneio serão nos jogos de dama, dominó, bocha, dança de salão, malha, sinuca, truco ponto acima e vôlei adaptado.  Para os donos da casa a equipe de Três Lagoas é a favorita no campeonato, "pois já foi quatro vezes campeã. Por isso nada mais justo unirmos forças para trazermos a final pra cá", disse o secretário da Sejuvel, Sávio Bernardes.

O evento é realizado pela Fundação de Desporto e Lazer, em parceria com a Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer de Três Lagoas. O investimento estadual é de R$ 43.472 e o município entrou com a contra partida de R$ 4.400, além do alojamento, alimentação e transporte interno dos atletas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS