Entidades Esportivas | Da redação (Com Sejel) | 14/02/2006 11h57

Sejel promove quinto Encontro Estadual de Gestores

Compartilhe:

O Governo do Estado e a Secretaria de Estado da Juventude e do Esporte e Lazer (Sejel) realizam o 5º Encontro Estadual de Gestores de Esporte e Lazer de Mato Grosso do Sul. O evento será realizado no próximo dia 15 de fevereiro, no Auditório Germano de Barros, Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, e reunirá a comunidade esportiva sul-mato-grossense.

O encontro prevê um debate sobre questões relacionadas ao esporte e ao lazer do Estado, contando com a participação de representantes da comunidade esportiva e gestores municipais de Mato Grosso do Sul. No Encontro também será divulgado o calendário oficial da Sejel 2006 e será feita uma análise dos regulamentos oficiais das competições esportivas, previstas para este ano.

Na ocasião, as Coordenadorias Pedagógicas e de Desenvolvimento da Sejel apresentarão as ações, eventos e competições a serem realizadas, bem como as novas normas e regras adotadas pelas confederações esportivas nacionais e que serão aplicadas este ano. Ao término, será aprovado pelos gestores a Agenda da Sejel para este ano.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS