Entidades Esportivas | Com Sejel | 14/03/2006 15h33

Sejel disponibiliza cursos de capacitação profissional

Compartilhe:

Caarapó (MS) - A Secretaria da Juventude e do Esporte e Lazer (Sejel) abre a temporada de cursos de capacitação profissional em 2006, com o curso de Capacitação Profissional Oficina de Educação Física Adaptada em Caarapó, no próximo dia 16 de março (quinta-feira). As atividades fazem parte do programa Jogo Certo, da Sejel, que disponibiliza cursos gratuitos e de qualidade para a população sul-mato-grossense e prevê, também, a realização de oficinas, seminários, entre outros eventos.

A abertura do evento está prevista para às 19h, no Centro de Múltiplas Atividades de Caarapó, sito à Avenida Dom Pedro II, s/nº, Vila Planalto. De acordo com o gerente do projeto, Mário Márcio Marques Serra, os organizadores prevêem aproximadamente 60 pessoas inscritas neste primeiro curso de Educação Física Adaptada oferecido pelo Programa Jogo Certo.

A Oficina de Capacitação em Educação Física Adaptada visa atender professores e acadêmicos de Educação Física, Fisioterapia e áreas afins, com atividades práticas e teóricas. Ministram a oficina em Caarapó as seguintes profissionais: Belquice Falcão, Maria Rubin, Marli Cassoli e Yara Yule. As inscrições encontram-se abertas e são gratuitas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3323-7221.

Os próximos cursos agendados pelo Programa Jogo Certo são: Amambai, de 23 a 25 de março, curso de capacitação em atividades esportivas e de lazer ( Iniciação esportiva e Noção e regras de Handebol), carga horária de 20h; Eldorado, de 29/03 a 01/04, curso de formação de árbitros de futsal, carga horária de 40h.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS