Entidades Esportivas | Da redação (Com Sejel) | 10/03/2006 15h11

Sejel começa temporada de cursos de capacitação

Compartilhe:

Sejel

A partir da próxima semana, 16 de março, a Secretaria da Juventude e do Esporte e Lazer (Sejel) abre a temporada de cursos de capacitação profissional, oferecido gratuitamente para a população de Mato Grosso do Sul.

As atividades fazem parte do programa Jogo Certo, que prevê a realização de cursos, oficinas, seminários, entre outros. O primeiro evento acontece no município de Caarapó e tem como tema "Oficina de Educação Física Adaptada".

De acordo com o gerente do projeto, Mário Márcio Marques Serra, os organizadores prevêem aproximadamente 60 pessoas inscritas neste primeiro curso de Educação Física Adaptada.

A Oficina de Capacitação em Educação Física Adaptada visa atender professores e acadêmicos de Educação Física, Fisioterapia e áreas afins, com atividades práticas e teóricas. A abertura do evento está prevista para o dia 16 de março, no Centro de Múltiplas Atividades, às 19h.

Ministram a oficina as seguintes profissionais: Belquice Falcão, Maria Rubin, Marli Cassoli e Yara Yule. As inscrições encontram-se abertas e são gratuitas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 67 3323-7221.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS