Entidades Esportivas | Gazeta MS | 16/01/2017 10h48

Secretário de Esportes quer calendário cheio em Jutí

Compartilhe:

Com a posse da prefeita Elizângela Biazotti "Laka" (PMDB) em Jutí, Marco Alício Fernandes "Marquinho" também assumiu a secretaria de Esporte do município e projeta a elaboração de um calendário esportivo para ser divulgado em breve.

Nesta segunda-feira, Marquinho esteve em Dourados visitando os sites Gazeta MS e Jornal Preliminar onde falou sobre as pretensões no cargo que volta a assumir após 13 anos.

"O primeiro passo que adotamos foi a recuperação das praças esportivas em trabalho em conjunto com a secretaria de obras e de serviços urbanos. Depois, vamos divulgar o calendário de esportes de Jutí e nele algumas atividades devem ser retomadas da época que era secretário", disse Marquinho em relação ao cargo assumido de 2001 a 2004.

Uma das atividades previstas é a execução de um projeto envolvendo toda a zona rural e urbana. "Esse é um projeto que mexe com a família inteira, da criança ao adulto, onde vamos até um bairro ou aldeia ou assentamento e realizados atividades esportivas e culturais durante um período para todos", explicou. Outra pretensão é o retorno da Copa Integração de futebol suíço, antes realizada com sucesso.

Essas e outros projetos devem ser divulgados após uma reunião com a prefeita Laka que deve acontecer até o próximo mês. Marquinho também aproveitou a visita para convidar os amigos Mauro Cruz e Silva Junior a devolver a visita em Jutí.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS