Entidades Esportivas | Da redação | 10/08/2009 08h14

São Gabriel terá programa Esporte e Lazer na Cidade

Compartilhe:

São Gabriel do Oeste (MS) -  A Fundação de Desporto do Estado (Fundesporte) firmou um convênio com o Ministério do Esporte para a implantação de dez núcleos de esporte recreativo e lazer do Programa Esporte e Lazer da Cidade. Entre os municípios beneficiados está São Gabriel do Oeste.

O atendimento será feito com práticas esportivas e lazer, para crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos e pessoas com necessidades especiais. No total, serão atingidas 6 mil pessoas em todo o Estado.

Na quinta-feira (06) e sexta, a Fundesporte realizaou um curso de capacitação e formação de agentes para atuarem no programa.

Em Mato Grosso do Sul, o Programa Esporte e Lazer da Cidade terá cinco núcleos em Campo Grande, e cinco núcleos no interior do Estado, nas cidades de Amambai, Caarapó, Ponta Porã, Jardim, e São Gabriel do Oeste. Também serão desenvolvidas ações de teatro, dança, interpretação, palestras relacionadas ao convívio em sociedade, oficina de aproveitamento de alimentos, jogos e gincanas envolvendo todo os segmentos esportivos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS