Entidades Esportivas | Da redação | 01/05/2009 09h10

Santa Teresa é tri nos Jogos Escolares Corumbaenses

Compartilhe:

Corumbá (MS) - O Colégio Salesiano de Santa Teresa conquistou o tricampeonato dos Jogos Escolares Corumbaenses. A premiação aconteceu durante solenidade realizada na manhã desta quinta-feira (30). Os Jogos são realizados pela Prefeitura Municipal, através da Fundação de Esportes de Corumbá, em parceria com a Secretaria Executiva de Educação.

A vigésima oitava edição dos JECs foi disputada por 21 escolas públicas e particulares de Corumbá, entre o período de 17 a 28 de abril. Trata-se da maior competição esportiva estudantil do município, que reuniu 1.500 atletas com idade entre 12 e 14 anos. Foram disputadas nove modalidades: handebol, voleibol, xadrez, tênis de mesa, natação, atletismo, judô, futsal e basquete.

Para chegar ao título de tricampeão, o Santa Teresa conquistou um total de 115 pontos. Foi seguido pelo Colégio Objetivo, que totalizou 70 pontos e, na terceira posição, ficou o Tenir, com 62 pontos.

Participaram dos JECS este anos as escolas Adventista, Barão do Rio Branco, Caic - Padre Ernesto Sassida, Carlos de Castro Brasil, Cássio Leite de Barros, Imaculada Conceição (Cenic), Clio Proença, Cyríaco Félix de Toledo, ENAM, Fernando de Barros, João Leite de Barros, José de Souza Damy, Luiz Feitosa Rodrigues, Instituto Educacional José Carlos Macena de Britto, Maria Leite, Octacílio Faustino da Silva, Colégio Objetivo, Pedro Paulo de Medeiros, Colégio Salesiano de Santa Teresa, Escola do Sesi - Professor Luiz de Assis França e Escola Tenir.
 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS