Entidades Esportivas | Da redação | 29/04/2009 07h04

Rubber Force chega hoje à Vila Nasser na Capital

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Depois da praça Elias Gadia localizada no bairro Taveirópolis e da Via Morena, chegou a vez dos moradores da Vila Nasser conhecerem a nova modalidade esportiva implantada em Campo Grande. A Fundação Municipal de Esportes (Funesp) realiza nesta quarta-feira (29/04), às 18 horas, uma  aula de "Rubber Force" com profissionais de educação física no Centro Olímpico de Campo Grande.

A nova modalidade do mundo fitness, proporciona um programa de exercícios físicos realizados com material específico de látex. A nova modalidade esportiva permite versatilidade, dinamismo e baixo custo, o que a torna acessível a todos, uma de suas principais características.

Para o presidente da Funesp, Carlos Alberto de Assis, o programa de exercícios "Rubber Force" é perfeito para quem deseja melhorar seu condicionamento físico, fortalecer e modelar seus músculos. "Além de ser uma prevenção à obesidade e principalmente a melhoria de sua auto-estima com qualidade de vida e bem estar", disse Carlos Alberto. O "Rubber Force" é ministrado pelas professoras Carol Salles, Carol Gutierres e Ângela Mendonça.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS