Entidades Esportivas | Da redação/com Assessoria | 14/02/2014 11h22

Presidente da Fetems pede apoio à Funesp para realização de evento

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A Diretora-Presidente da Fundação Municipal de Esporte, professora Leila Machado, recebeu nesta quarta-feira (13) o Presidente da Federação dos trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul, Roberto Magno Botareli César. Em visita à fundação, conheceu a estrutura e os servidores da Funesp. Na ocasião, Roberto apresentou o projeto de comemoração aos 35 da entidade, que reúne atrações culturais regionais e nacionais para ampliar a festa além dos professores estaduais.

“A Fetems tem um destaque no cenário nacional que hoje luta também pelas causas sociais. Iniciamos a luta pela redemocratização e iniciamos o movimento dos caras pintadas, assim buscamos fazer um evento que englobe mais do que profissionais da educação, que seja aberto ao público”, defende Roberto Magno.

Para a diretora da Funesp, o evento é de fundamental importância tanto de valorização profissional, quando de fortalecimento da Federação. “A Federação está sempre buscando uma educação pública de qualidade e levantando discussões sobre os direitos dos cidadãos, conhecendo o trabalho da entidade não podemos deixar de ser parceiros neste evento".

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS