Entidades Esportivas | Da redação | 01/06/2017 09h30

Prefeito de Rochedo firma parcerias com a Fundesporte

Compartilhe:

O prefeito de Rochedo Francisco de Paula Ribeiro Junior (Juninho), acompanhado pelo diretor municipal de esportes, Guxa esteve, na manhã de hoje (31), na Fundesporte para firmar parcerias e iniciar tratativas de projetos com a fundação. O diretor-presidente, professor Marcelo Miranda os recebeu no gabinete. Depois, houve reunião com o gerente-geral de Planejamento de Atividades Desportivas, professor Luiz Antonio Stopa e com o chefe da Unidade de Esporte de Participação e Lazer, professor Rodrigo Barbosa de Miranda.

O município de Rochedo foi contemplado com kit de material esportivo e manifestou interesse em realizar projeto de iniciação esportiva. Ainda ficou agendada para o dia 5/7 a ida do Programa Lazer nas Cidades. A equipe da Uepla leva parque de brinquedos infláveis e atividades de recreação para marcar o término do primeiro semestre letivo.

“Foi uma manhã muito produtiva. Tratamos de vários assuntos e conseguimos dar início às conversas de outros projetos como o da cobertura da arquibancada do estádio municipal. Vamos encaminhar projetos para firmar outras parcerias. É muito importante unirmos esforços para promover o esporte que é tão importante para tirar nossas crianças da rua”, disse o prefeito Juninho.

O diretor-presidente da Fundesporte agradeceu a visita e se colocou à disposição. “A Fundesporte está de portas abertas para atender os municípios no que for possível. Ficamos felizes em saber que prefeitos como o Juninho estão preocupados e dispostos a investir no esporte e no lazer. Temos certeza de que faremos ótimas parcerias”, finalizou o professor Marcelo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS