Entidades Esportivas | Da redação | 09/08/2009 08h09

Parques são boas opções de lazer para fim de semana

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Depois de realizar programação de inverno nos parques e praças da Capital, a Prefeitura incorporou ao calendário de eventos destes espaços. Todos os serviços são gratuitos e abertos a toda comunidade.

O principal objetivo é estimular o bem estar, a integração social e a prática de exercícios físicos como forma de prevenção e manutenção da saúde, orientando a população a fazer melhor utilização do tempo livre, melhorando sua qualidade de vida. Confira a programação divulgada pela Funesp para os campo-grandenses:

Centro Olímpico - Localizado na Vila Nasser, o Centro Olímpico de Campo Grande é aberto todos os dias, com programação específica às quartas e sextas-feiras das 7 às 19 horas. As atividades monitoradas são jogos de mesa e aulas de ginástica. O local possui dois campos de futebol, quadra de areia, parque infantil, quadra poliesportiva e pista para caminhada e corrida. Mais informações pelo fone: 3314-3469 com o coordenador Ney Magalhães.

Jacques da Luz - O Complexo Esportivo Jacques da Luz, localizado no bairro Moreninhas II também é aberto todos os dias. E oferece também uma programação especial de férias com aulas monitoradas de: ballet, capoeira, basquetebol, futsal, voleibol, hidroginástica e judô. O Complexo conta, ainda, com pista de caminhada, quadras de areia, biblioteca, piscinas, campo de futebol e quadras poliesportivas.

Sóter - Localizado no bairro Mata do Jacinto, o espaço oferece atividades livres, no campo de futebol, quadra poliesportiva, ciclovia, pista de caminhada interna e externa além de uma grande área verde. Mais informações pelo telefone: 3314-8304 com o coordenador Francisco.

Praça Elias Gadia - Situada no início da Rua Albert Sabin no bairro Taveirópolis e possui campo de futebol, quadra poliesportiva, pista de caminhada, quadras de areia. Com orientação de profissionais qualificados, acontece às terças e quintas-feiras aulas de ginástica localizada. Mais informações ligue: 3314- 4768 com o coordenador Rosemilson.

Parque Tarsila do Amaral - Localizado no bairro Vida Nova, o Parque Tarsila do Amaral tem em sua programação as seguintes atividades monitoradas: futsal, hidroginástica, voleibol, basquetebol, tênis de mesa, futebol de campo, capoeira e natação. Mais informações entre em contato pelo telefone 3314-8314 com o coordenador Leomar.

Parque Olímpico Ayrton Senna - No bairro Aero Rancho, é possivel fazer ginástica localizada, atletismo, basquetebol, futsal, judô, ballet  e capoeira.Além de uma ampla estrutura física com pista de caminhada, piscinas adulto e infantil, biblioteca e quadras esportivas. Mais informações pelo telefone 3314-6397 com coordenador Rui Lima.

Belmar - É a praça mais centralizada e tem em sua estrutura pista de caminhada, quadra esportiva, campo de futebol, quadra de areia.  Mais informações pelo telefone 3314-3461 com o coordenador Carlos Albuquerque.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS