Entidades Esportivas | Da redação | 23/09/2009 12h31

Parceria amplia Centro de Treinamento de Dourados

Compartilhe:

Dourados (MS) - Uma parceria com o Clube Indaiá de Dourados contribuirá na ampliação do projeto do CTA (Centro de Treinamento de Atletismo). A finalidade é incentivar a prática esportiva em diversas modalidades. O projeto é da Prefeitura de Dourados, por meio do Departamento de Esporte e Cultura da Secretaria Municipal de Educação.

O acordo foi feito pelos professores Diogo Moraes e Toninho Pietramalle, que atuam no projeto esportivo mantido pelo município e a direção do Clube representada pelo coordenador de Esportes, Pedro Valter.

O acordo facilitará o atendimento de crianças das escolas municipais Weimar Torres, Iria Lúcia, Avani Cargnelutti e Efantina Quadros, que estão inscritas no projeto.

No local serão atendidos crianças e adolescentes entre 10 e 14 anos, que terão iniciação básica de atletismo e treinamento em todas as modalidades oferecidas.

Atualmente, o CTA funciona na Escola Municipal Laudemira Coutinho, na Aldeia Jaguapirú e no Céper do BNH II Plano, atendendo cerca de 120 atletas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS