Entidades Esportivas | Da redação | 13/07/2009 08h07

Paranaíba recebe a partir de 4ª a Copa MS Sub-16

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O município de Paranaíba recebe a partir da próxima quarta-feira (15) a quinta etapa da 6ª Copa MS de Futebol Sub-16. Os jogos serão realizados pela Fundesporte no Estádio Municipal. Nesta etapa participarão sete municípios: Alcinópolis, Chapadão do Sul, Selvíria, Aparecida do Taboado, Cassilândia, Inocência e Paranaíba.

A fórmula de disputa vai ser definida em congresso técnico, que será realizado na terça-feira (14), às 19 horas, na Prefeitura de Paranaíba. A solenidade de abertura e os jogos começam a partir das 08 horas do dia 15 de julho.

Neste ano a competição terá oito etapas regionais, e somente o campeão de cada etapa se classifica para a fase final, que será realizada no município de Costa Rica no mês de novembro. As outras etapas estão agendadas para: região sul, em Amambai (de 25 a 30 de agosto); região centro-oeste, em Miranda (de 16 a 20 de setembro) e região sudeste, em Angélica (de 27 de outubro a 1º de novembro); a etapa final está programada para Costa Rica (de 11 a 15 de novembro). Estas datas podem ser alteradas no decorrer do ano.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS