Entidades Esportivas | Com Dourados Agora | 08/04/2009 06h18

Laguna Carapã abriu a disputa dos Jogos Municipais

Compartilhe:

Laguna Carapã (MS) - Comemorando 17 anos de emancipação política, a Prefeitura do Município de Laguna Carapã abriu no último sábado (04) a décima sétima edição dos Jogos Municipiais da cidade.

A abertura oficial dos Jogos foi nas dependências do ginásio Agenor Nava, onde aconteceu alguns jogos amistosos,  entre eles os representantes de Douradina vencera a equipe prata da casa por 4 a 3.

O evento também lembrou alguns atletas que iniciaram em Laguna Carapã e despontaram pelo Brasil, como é o caso da jovem Géssica Galli que no ano passado chegou a integrar a Seleção Brasileira de Basquete Infanto-Juvenil feminino e também ao atleta Jacinto Junior que hoje faz parte da equipe de futebol de base do São Paulo, entre outros nomes que começam a aparecer no cenário nacional.

A Tocha Olímpica, símbolo da abertura dos jogos municipais, foi conduzida por Cristiano Defendi. Logo após entraram em quadra as bandeiras do Brasil, do Estado de MS e de Laguna Carapã e a Banda Harmonia, formada por integrantes do Peti, entoaram os hinos Nacional e do Município. Entre outras atividades, aconteceu ainda uma roda de arte corporal do Grupo de Capoeira Camará, que faz parte do Projeto Social de Ponta Porã.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS