Entidades Esportivas | Da Redação | 24/11/2014 15h22

João Rocha não quer criar expectativas a respeito da Fundesporte

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Vereador em atividade pela Câmara Municipal de Campo Grande, João Batista da Rocha (PSDB), está entre os mais votados na enquete do Esporte Ágil questiona quais os possíveis presidentes da Fundesporte no mandato do governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB). Mais conhecido como João Rocha, o vereador foi eleito com 6.881 votos. Formado em educação física, João sempre apoiou o esporte, além de estar presente em diversos eventos organizados na capital.

Quando questionado sobre a possibilidade de assumir a Fundesporte (Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), o vereador prefere não criar espectativas, se diz lisongiado por ser lembrado mas prefere aguardar a manifestação de Reinaldo Azambuja.

"Fica ruim para mim criar expectativas, porém me sinto lisongiado por ser lembrado, se for chamado estarei à disposição", afirmou.

Sobre a aceitação do partido caso fosse escolhido, João acredita que seria apoiado.

Além dele, cogita-se para ocupar o cargo o presidente municipal do PSDB em Campo Grande, Carlos Alberto de Assis, o ex-presidente da Fundesporte, Júlio César Komiyama, e o ex-prefeito de Paranhos, Dirceu Bettoni, todos tucanos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS