Entidades Esportivas | Da redação | 22/05/2009 07h00

Funesp lançará Esporte e Lazer na Cidade em junho

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Com recursos do Governo Federal e parceria da Prefeitura Municipal de Campo Grande, o programa Esporte e Lazer na Cidade será lançado no dia 06 de junho na Capital.  Todos os programas esportivos são gratuitos para a população.

O programa vai atender todas as faixas etárias com atividades individuais e em grupo formado por crianças, jovens, adultos e idosos. Segundo o diretor-presidente da Fundação Municipal de Esporte (Funesp), o programa será desenvolvido em quatro pólos nas seguintes localidades: Vila Nasser, Parque Jacques da Luz, Serradinho (local: Sindicato dos Petroleiros) e o Clube Nipo-Brasileiro Campo. Cada pólo atenderá em média 200 pessoas, totalizando o atendimento de 800 pessoas em diversos bairros da Capital. As atividades serão ministradas nos períodos matutino e vespertino e vão desde natação a alongamento, com oficinas de esporte e caminhada dirigida, entre outros.

Juntamente com o Esporte e Lazer na Cidade, também serão ministrados os seguintes programas: Atleta do Futuro das escolinhas de futebol, que começam a ser implantado a partir de agora em bairros da Capital. E Ginástica Artística, atendendo crianças a partir de cinco e seis anos.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS