Entidades Esportivas | Da redação | 11/06/2009 06h54

Festival da Melhor Idade termina domingo em Eldorado

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Começou nesta quarta-feira (10), no município de Eldorado, a segunda etapa do Festival da Melhor Idade (região III - Conesul). O festival acontece até domingo, 14 de junho. Participam do evento nesta região os municípios de Sete Quedas, Caarapó, Naviraí, Nova Andradina, Paranhos, Mundo Novo, Ivinhema, Itaquiraí, Iguatemi e Eldorado.

O congresso técnico foi realizado na última sexta-feira (29) na Fundesporte, onde ficou definida a tabela e os horários dos jogos. Neste ano o festival conta com as seguintes modalidades: Bocha (Dupla) Dama (Individual), Dominó (Dupla) Festival de Dança (Casal), Malha (Dupla), Sinuca (Dupla), Truco Ponto Acima (Dupla) e Voleibol Adaptado nos naipes feminino e masculino com no máximo oito participantes por equipe. A faixa etária para os participantes é acima de 60 anos com ano base de 1949.

Esta fase do Festival é uma realização da Prefeitura Municipal de Eldorado, em conjunto com a Fundesporte, com o apoio do Governo do estado com recursos do FIE.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS