Entidades Esportivas | Da redação | 29/05/2009 10h47

Esporte e Lazer na Cidade será lançado no dia seis

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Na próxima semana, será lançado em Campo Grande o Programa Esporte e Lazer na Cidade. As atividades terão recursos do Governo Federal, em parceria com a Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Fundação Municipal de Esporte (Funesp).

O programa vai atender todas as faixas etárias com atividades individuais e em grupo formado por crianças, jovens, adultos e idosos, em quatro pólos nas seguintes localidades: Vila Nasser, Parque Jacques da Luz, Serradinho (local: Sindicato dos Petroleiros) e o Clube Nipo-Brasileiro Campo.

Cada pólo atenderá em média 200 pessoas, totalizando o atendimento de 800 pessoas em diversos bairros da Capital. As atividades serão ministradas nos períodos matutino e vespertino e vão desde natação a alongamento, com oficinas de esporte e caminhada dirigida, entre outros.

Também acontecerão o Atleta do Futuro, envolvendo as escolinhas de futebol que começam a ser implantadas a partir de agora em diversos bairros da Capital. Além da Ginástica Artística, que  atende crianças a partir de cinco anos. Todos os programas esportivos são gratuitos.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS