Entidades Esportivas | Da redação | 09/02/2011 11h35

Escolinhas de esporte de Caarapó reabrirão dia 16

Compartilhe:

Caarapó (MS) - O departamento de esportes da Prefeitura Municipal de Caarapó comunica que, a partir do dia 16 de fevereiro de 2011 estarão abertas as inscrições para as escolinhas de esportes nas modalidades: Basquetebol, Voleibol, Futsal e Futebol de campo. No período matutino das 7:00 as 11:00 e no período vespertino das 13:00 as 17:00.

As inscrições acontecerão nos horários acima e nos seguintes locais: Estádio Municipal  Carecão; Ginásio de Esportes e Campo do bairro Santo Antonio.

As idades limites para participar das escolinhas é dos  7 anos aos 15 anos de idade, categorias masculino e feminino. Sendo que o aluno poderá se inscrever em qualquer modalidade de seu interesse desde que esteja matriculado e freqüentando as aulas.

O Departamento de Esportes informa ainda que as inscrições e as atividades no decorrer do ano são totalmente gratuitas. Os treinamentos acontecerão no Carecão, Ginásio de Esportes, campo do bairro Santo Antonio , campo da Vila Setenta, Guarda Mirim, Aldeia Indígena e Escola Municipal Cândido Lemes. Os treinamentos serão ministrados por professores habilitados, são eles:  Profº Paulo Cáceres, profº Fabrício Vasconcellos, profº Elias Junior, profº Edson Luis Gazola, profº Ernesto Biazotto,  profº Vinícius Artemann, profº Adriano Manzone e profº Juarez Camargo.

Um dos principais objetivos do Departamento de Esportes é atender mais de 800 alunos participantes por ano.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS