Entidades Esportivas | Da redação | 05/06/2009 06h23

Eldorado recebe na 4ª a fase Conesul da Melhor Idade

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Começa na próxima quarta-feira (10), no município de Eldorado, a segunda etapa do Festival da Melhor Idade (região III - Conesul). O festival acontece de 10 a 14 de junho, e cada delegação deverá ser composta por até 30 pessoas, incluindo atletas, técnicos, dirigentes, acompanhantes e motorista.

Estão confirmados nesta região os municípios de Sete Quedas, Caarapó, Naviraí, Nova Andradina, Paranhos, Mundo Novo, Ivinhema, Itaquiraí, Iguatemi e Eldorado. O congresso técnico foi realizado na ultima sexta-feira (29) na Fundesporte, quando ficou definida a tabela e os horários dos jogos.

Neste ano o festival conta com as seguintes modalidades: Bocha (Dupla) Dama (Individual), Dominó (Dupla) Festival de Dança (Casal), Malha (Dupla), Sinuca (Dupla), Truco Ponto Acima (Dupla) e Voleibol Adaptado nos naipes feminino e masculino com no máximo oito participantes por equipe. A faixa etária para os participantes é acima de 60 anos, com ano base de 1949.

Esta fase do Festival é uma realização da Prefeitura Municipal de Eldorado, em conjunto com a Fundesporte, com o apoio do Governo do Estado, com recursos do FIE.

Ainda este mês, será a vez da  Região II ( Central/Pantanal), entre os dias 24 a 28 de junho. E a final acontece em Três Lagoas, de 19 a 23 de Agosto.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS