Entidades Esportivas | Da redação/Com Fátima News | 23/08/2010 14h23

DMEL reiniciou seus projetos em Glória de Dourados

Compartilhe:

Glória de Dourados (MS) - A Prefeitura de Glória de Dourados através do Departamento Municipal de Esporte e Lazer (DMEL) reiniciou as atividades do projeto "Bom de Bola, Bom na Escola". Todos os profissionais que comandam o projeto e os atletas envolvidos já estão novamente em ação. Este projeto contempla uma série de modalidades esportivas, com a participação de crianças, adolescentes e jovens, que praticam as modalidades esportivas de conformidade com a sua vocação.

O professor Júnior Thomas comanda a equipe de voleibol; Reginaldo Borges trabalha com a garotada do futsal; Carlos Sidreira (Copeu), treina a garotada do futebol de campo auxiliado por Reginaldo Nenê Borges; Marcos Kito Martins prepara e incentiva os alunos de capoeira; basquetebol e futsal, professor Anderson Serafim; xadrez e tênis de mesa, professora Salete Denadai.

No distrito de Guassulândia, localizado há 18 km da sede do município, os professores de educação física Cláudia Gracia e Renato Sales dirigem as escolinhas de basquetebol, voleibol, futebol de salão e campo e, o professor de capoeira Marcos Kito Martins prega seus ensinamentos aos alunos de capoeira.

A diretora do Dmel, professora de educação física Shirley Kintschev destaca que "durante este período em que estivemos parados com o projeto, outras ações esportivas foram realizadas no município, porém, agora estamos colocando em prática novamente o projeto Bom de Bola, Bom na Escola, um projeto que deu certo, por isto vamos dar sequência".

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS