Entidades Esportivas | Da redação | 21/08/2009 09h51

Dança aeróbica será tema de workshop na Capital

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O workshop "Campo Grande 110 Anos - Dança Aeróbica, o prazer de suar sem perceber" será realizado no dia 30 de agosto, no Teatro de Arena do Horto Florestal.

O  ministrante será o professor e coreógrafo Jocelito Moraes, que é tetra campeão brasileiro de aeróbica. O principal objetivo é oportunizar aos professores e acadêmicos de Educação Física condições teóricas e práticas para criar e desenvolver um novo conceito de ginástica aeróbica com dança.

As aulas acontecem no dia 30 de agosto das 14 às 18 horas no Teatro de Arena do Horto Florestal. Já no dia 31 de agosto (segunda-feira), o professor Jocelito Morales ministra uma aula especial durante o projeto Belmar Fitness, em comemoração aos 10 anos do projeto e aos 110 anos de Campo Grande.

O evento realizado pela Prefeitura Municipal de Campo Grande por meio da Fundação Municipal de Esporte (Funesp) conta com a parceria da Unimed Campo Grande. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na praça esportiva Belmar Fidalgo até o dia 27 de agosto.

Mais informações pelo fone 3314-3470 com a professora Carol Salles.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS