Entidades Esportivas | Da redação | 08/05/2009 07h10

Conviver organiza equipes de vôlei em Nova Andradina

Compartilhe:

Nova Andradina (MS) - A Prefeitura de Nova Andradina está organizando duas equipes de voleibol, para compor os times feminino e masculino da melhor idade do Projeto Conviver. Os treinos são realizados todas as segundas e quartas-feiras, das 13 às 15 horas, no Ginásio de Esportes da cidade.

O grupo é orientado pela professora Cleide Oliveira Chaves, com intuito de promover a saúde e a qualidade da população da melhor idade, além da participação em competições a nível municipal e estadual.

O Projeto Conviver se preocupa em preservar a autonomia e a qualidade de vida do idoso, oferecendo serviço de atendimento social que promove atividades físicas, sociais, culturais, recreativas, ocupacionais e de lazer.

O time feminino possui como integrantes Maria Helena Pios dos Santos, Adelaide Maria Gomes Teixeira, Maria Álvares de Aguiar, Odília Dias Ferreira, Emerzilda Lopes do Carmo, Cleide Barbosa, Orlanda C. de Oliveira, Lourdes Decinque Fernandes, Zilda Dionízio, Lourdes Oliveira Nardon, Maria Moraes, Mansueta Silva Rocha, Cristina da Silva Melo, e Anair de Lima Simon. Já o time masculino tem como integrantes Francisco Glória Nunes, Nelson Batista dos Santos, Valdelino Rodrigues, Albino Alberto, Francisco José dos Santos, Antônio Adelino Simon, Alípio Teixeira e Laércio de Castro Pereira.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS