Entidades Esportivas | Da redação | 23/04/2009 07h05

Começa dia 30 o Festival da Melhor Idade da 1ª região

Compartilhe:

Campo Grande (MS)  - Entre os dias 30 de abril a 03 de maio a cidade de Rio Verde de Mato Grosso recebe a primeira etapa do Festival da Melhor Idade. O evento é promovido pelo Governo do Estado e Fundesporte, com apoio dos municípios sede.

Além da dança de salão, um dos destaques desta edição, o festival terá as seguintes modalidades: Bocha, Dama, Dominó, Malha, Sinuca, Truco e Voleibol adaptado. Os atletas têm idade acima dos 60 anos e representarão os municípios de Água Clara, Aparecida do Taboado, Alcinópolis, Bandeirantes, Bataguassu, Brasilândia, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Inocência, Jaraguari, Paranaíba, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rochedo, Santa Rita do Pardo, São Gabriel do Oeste, Selviria, Sonora e Rio Verde.
 
O congresso técnico será realizado no dia 29 de abril na sede da prefeitura municipal às 14 horas, com um representante de cada município. A chegada das delegações estão previstas para o dia 30 de abril para o almoço, e a solenidade de abertura será no Ginásio Municipal de Esporte às 19 horas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS