Entidades Esportivas | Da redação | 03/04/2009 06h55

Circuito CG de Modalidades de Areia começa sábado

Compartilhe:

Campo Grande (MS) -  A primeira etapa do Circuito Campo Grande de Modalidades de Areia acontecerá no Centro Olímpico de Campo Grande - Complexo Poliesportivo \"Prof. Rui Jorge da Cunha\" - Vila Nasser neste fim de semana.

Sábado (04) e domingo será a vez das modalidades de futevôlei e vôlei de praia. Já nos dias 18 e 19 de abril competem as equipes de  handebol de areia e beach soccer, nos naipes feminino e masculino.

As inscrições para as duas modalidades deste fim de semana poderão ser feitas na Funesp, no Centro Olímpico da Vila Nasser ou no Congresso Técnico da modalidade, marcado para amanhã às 08 horas (vôlei de praia) e 14 horas (futevôlei), nos locais das competições.

Para participar do sorteio é necessário que os integrantes das duplas estejam presentes no início do Congresso Técnico.

Para os interessados em participar das modalidades de handebol de areia e beach soccer, as inscrições vão até as 17 horas do dia 16 de abril, na Funesp ou no Centro Olímpico da Vila Nasser.

As próximas etapas serão realizadas no Elias Gadia, Rádio Clube e Belmar Fidalgo. O evento é uma promoçao da Prefeitura de Campo Grande, realizaçao da Funesp, e tem o apoio da Unimed.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS